Ana Hickmann é alvo de ataque em hotel na região Sul de BH

A apresentadora da TV Record Ana Hickmann, de 35 anos, era o alvo do ataque registrado, na tarde deste sábado (21), em um hotel no bairro Belvedere, região Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem armado invadiu o quarto onde a ex-modelo estava hospedada junto com o cunhado, Gustavo Correa, e a esposa dele, Giovana, que também é assessora da loira.

Os três sentaram na cama após serem ameaçados pelo criminoso. Diante da agressividade crescente do invasor, Gustavo reagiu para proteger a esposa e Ana Hickmann. Antes que ele conseguisse tomar a arma do bandido, um tiro atingiu Giovana. Em seguida, o cunhado da apresentadora da TV Record baleou o agressor, que morreu no local.

Giovana foi levada para um hospital da capital e passa por cirugia. Dezenas de viaturas da Polícia Militar (PM) estiveram na entrada do hotel durante o registro da ocorrência. Ana Hickmann e Gustavo não sofreram ferimentos. A apresentadora participaria de um evento hoje em BH.

O invasor seguia Ana Hickmann nas redes sociais (confira as postagens do criminoso) e dizia ser fã da apresentadora. Enquanto estava no quarto, ele teria pedido que a loira assumisse ser sua amante.

Além de trabalharem com Ana Hickmann, Gustavo, conhecido como Guto, e Giovana são padrinhos do filho da apresentadora.

Guto Correa e Giovana
Giovana e Guto Correa – Reprodução/Instagram
Maira Monteiromaira.monteiro@bhaz.com.br

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.