Atiradores matam dois homens e deixam um terceiro ferido na região Norte de BH

Policiais militares realizaram buscas pela região de Norte de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (16), na tentativa de localizar os responsáveis por matar dois homens e deixar outro ferido no bairro Primeiro de Maio. As vítimas, de 22, 25 e 26 anos, levaram tiros na noite desse domingo. Segundo a perícia, mais de 30 cápsulas foram encontradas na cena do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os rapazes foram surpreendidos pelos atiradores quando estavam na rua Américo Martins da Costa e Jacana. Eles chegaram ao local em uma moto e fugiram logo após os disparos. Duas vítimas morreram na hora. O terceiro ferido, um cadeirante, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e não corre risco de morrer. Para a polícia, o deficiente foi atingido por uma bala perdida já que não seria conhecido dos outros dois homens.

Funcionários da UPA informaram à PM que dois homens foram até a unidade de saúde para saber o estado de saúde do baleado. A polícia acredita que eles possam estar envolvidos no crime. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!