Bala perdida atinge mulher em bar no Buritis; relato viraliza e choca internautas

Reprodução/StreetView

O que era para ser um momento de descontração e alegria terminou mal para uma mulher no último dia 31. Ela estava em um bar localizado no Buritis, o Miguelito, na região Oeste de Belo Horizonte, quando foi atingida por uma bala perdida. O projétil ficou alojado na cabeça da vítima, que precisou ser levada às pressas para o Hospital João XXIII e foi operada.

A personal organizer Mariana Sarmento, de 37 anos, relatou o caso por meio de uma publicação no Facebook e contou ter ficado em choque com o que aconteceu com a amiga dela, de 32. O post viralizou e tem surpreendido internautas de diferentes partes do país. Ela aproveitou a situação para fazer um alerta, já que haviam crianças no local. “Gente foi horrível. Uma bala enfiada na cabeça dela de repente. Corremos pro hospital João 23 e ela foi operada”, explicou.

“De repente, minha amiga (que estava sentada na minha frente) sentiu uma dor forte na cabeça e ficou meio desacordada nos braços do marido. Todos sem entender o que estava acontecendo. Ela meio fora de si, chorava com as mãos na cabeça. Quase desmaiava e depois voltava. Até que meu marido “descobriu” uma BALA DE REVÓLVER enfiada no topo da cabeça dela”, escreveu. 

Veja a postagem:

Ao Bhaz, Mariana, contou que a amiga recebeu alta na madrugada desta terça (2)  e que já se recupera em casa. Grávida de 7 meses, ela contou que também já está melhor depois do mal estar sofrido com o acontecimento. “O ambiente em que estávamos era familiar, tinha idoso do lado, uma cama elástica. Tudo ocorreu por volta de 0h20, entramos em desespero”, disse.

“Eu e meu marido pedimos uma parcial da conta e nossos amigos outro espumante. Chegamos a pensar que a rolha tinha acertado a cabeça dela, mas meu marido ajudou a socorrê-la e sentiu a bala presa no topo da cabeça dela. Dava pra ver parte pra fora”, explicou. “Pegamos o carro e corremos para o João XXIII”, contou.

“A gente não deixou ela saber o que estava acontecendo, ela chorava muito e dizia sentir dor. Estava consciente, mas com os sentidos alterados. Graças a Deus o atendimento foi rápido e ela recebeu alta antes do previsto. Agora está em recuperação em casa”, finalizou Mariana.

Atualizada às 10h48

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!