Bolsonaro é alvo de panelaço em todo o Brasil pelo segundo dia consecutivo

Bolsonaro foi alvo de protesto pelo segundo dia consecutivo (Reprodução/Twitter/Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de panelaço na noite desta quarta-feira (18). Ele enfrenta manifestações por ignorar a pandemia do novo coronavírus e menosprezar o fato de a doença Covid-19 já ter provocado mortes ao redor do mundo. Nessa terça (17), protesto semelhante foi registrado em diferentes cidades do Brasil.

Belo Horizonte mais uma vez esteve entre as cidades apoiadoras do manifesto. Por volta das 20h, já era possível ouvir gritos contra o presidente e o som de panelas em diferentes bairros da capital, como Castelo, Santo Agostinho, Centro, São Bento e Sion. Até mesmo foguetes foram disparados. Gritos de ”fora Bolsonaro” também foram ouvidos aos montes.

Em algumas localidades, moradores piscaram luzes durante o ato.

O ato contra o governo e o presidente Bolsonaro estava marcado para ocorrer a partir das 20h30, mas começou bem antes. Rio de Janeiro, Brasília, Belém e São Paulo foram outras cidades a registrar as manifestações.

Nas redes sociais, internautas de diferentes partes dos país também publicaram mensagens e vídeos a respeito do ato. Confira parte da repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!