Após 6 horas de buscas, bombeiros localizam corpo de homem que havia sumido na Lagoa da Pampulha

homem lagoa pampulha
Homem foi avistado por populares antes de desaparecer (Divulgação/CBMMG)

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem que havia desaparecido na Lagoa da Pampulha, na manhã desta quarta-feira (12). Após cerca de 6 horas de buscas, o corpo foi encontrado e a Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia. A identidade da vítima não foi revelada.

Segundo a corporação, ele teria sido visto nadando, aparentemente aguardando resgate, dentro da lagoa nas proximidades da avenida Doutor Otacílio Negrão de Lima, próximo ao número 5111 da via.

Pessoas que passavam pela região chegaram a chamar o homem, mas ele não teria conseguido sair da Lagoa. O local fica próximo a uma barreira de contenção de sólidos.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, foi informada que o homem foi visualizado tentando sair da onde se encontrava nadando. Contudo, ele acabou afundando na água e depois não foi visto novamente.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!