Mulher dá facada em homem após ser agredida no Alto Vera Cruz

Homem recebeu atendimento na UPA Leste
Homem recebeu atendimento na UPA Leste (Amanda Dias/BHAZ)

Uma briga de casal terminou com uma mulher, de 31 anos, agredida e um homem, de 38, esfaqueado no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, nesse domingo (21). O crime foi presenciado pelo filho dos envolvidos.

Segundo informações da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), a mulher disse que recebia ameaças constantes do companheiro e já havia feito um boletim de ocorrência contra ele.

De acordo com a mulher, o homem chegou em casa embriagado. Logo após, eles começaram a discutir e o homem partiu para a agressão.

Ainda, segundo informações dos militares, a vítima, que suspeita estar grávida do homem e com medo que algo grave acontecesse, pegou uma faca e atingiu o companheiro no braço. As agressões foram presenciadas pelo filho do casal, uma criança de 1 ano e 7 meses.

Brigas constantes

Parentes do homem tentaram linchar a companheira dele e acabaram prestando socorro ao familiar. O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leste, no bairro Vera Cruz, também na região Leste da cidade.

Vizinhos contaram que o casal brigava com frequência, mas que nesse domingo, o rapaz estava muito agressivo.

O filho do casal ficou sob a responsabilidade de familiares. Os envolvidos receberam atendimento médico.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!