Briga de trânsito termina com dois mortos a tiros em Belo Horizonte

Reprodução/Street View

Uma briga de trânsito terminou com dois homens mortos a tiros, nesta quinta-feira (24), no bairro São Salvador, região Noroeste da capital. Um terceiro envolvido também foi baleado e levado às pressas para o Hospital João 23. Ele segue internado e não corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estariam seguindo em um Renault Clio para um bar, pela rua São Matias, por volta das 5h, quando o motorista de um Palio fez uma ultrapassagem perigosa. Neste momento, os envolvidos teriam iniciado uma discussão e o condutor do segundo carro, que estava armado, começou a persegui-los em alta velocidade.

Segundo o relato repassado pelo sobrevivente aos militares, o suspeito deu vários tiros em direção ao veículo e fugiu. O motorista do Renault e o passageiro foram atingidos nas costas, nos braços e nas pernas. Um deles morreu ainda no local e o outro após dar entrada no Hospital João 23. O terceiro ferido estava no banco de trás e foi atingido no braço e nas pernas.

Policiais militares realizaram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!