TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Bruno Gouveia, vocalista do Biquini, e Izabella Brant vão participar do cortejo dos Baianeiros

Bruno Gouveia, vocalista do Biquini, e Izabella Brant vão participar do cortejo dos Baianeiros
Cortejo será realizado no domingo (2), no bairro Castelo. (Reprodução/Divulgação + Reprodução/Kiki Santoro)

Bruno Gouveia, vocalista do Biquini (antigo Biquini Cavadão) e Izabella Brant farão participações especiais no bloco Baianeiros. Como tradição, o desfile de Carnaval está previsto para acontecer no próximo domingo (2), no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

O bloco irá se concentrar em uma das principais vias do bairro, na avenida Altamiro Avelino Soares, 121, em frente ao estabelecimento O Café, a partir de meio-dia.

Izabella Brant, ex-líder da banda mineira Menina do Céu, está de volta a Belo Horizonte desde junho do ano passado para investir na carreira solo. Desde então, lançou um EP, realizou diversos shows na capital mineira e já tem presença garantida nas festas juninas deste ano. Enquanto isso, Bruno Gouveia se prepara para celebrar seus 40 anos de carreira em março.

Casados há 14 anos, Izabella e Bruno se reuniram no ano passado com Lelo Lobão e Danniel Maestri no Arraiá do Baianeiros. Agora, eles se preparam para gravar uma nova faixa, prevista para lançamento em abril, já de olho na energia e na alegria das festas juninas.

Para fechar o Carnaval com chave de ouro, na terça-feira (4), o Baianeiros também desfila na avenida Amazonas, na Via das Artes (circuito sonorizado).

Anota aí!

Cortejo do Bloco Baianeiros

  • Data: 2 de março, domingo
  • Local: Avenida Altamiro Avelino Soares, 121 – Castelo, BH
  • Horário: às 12h
  • Acesso gratuito
  • Data: 4 de março, terça-feira
  • Local: Avenida Amazonas, 553 – Centro, BH
  • Horário: às 13h
  • Acesso gratuito

Ana Magalhães

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e do programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Repórter do BHAZ desde agosto de 2024.
LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ