Dj de BH tem carro depredado a tijoladas durante show em Minas; homem reclamava de barulho

caio moreira
Pelo Instagram, o dj Caio Moreira mostrou os estragos feitos por um homem que, segundo ele, estava sob efeito de drogas (Reprodução/@djcaiomoreira/Instagram)

Um dj de Belo Horizonte teve o carro depredado na madrugada deste domingo (5) enquanto fazia um show na cidade de Entre Rios de Minas, região do Alto Paraopeba. Pelo Instagram, Caio Moreira mostrou os estragos feitos por um homem, que, segundo ele, estava sob efeito de drogas.

“Nós trabalhando e o carro estava dentro do estacionamento. O cara muito ‘noiadão’, dentro da casa dele, invadiu o evento, estourou o portão, pegou uns tijolos, quebrou o vidro do carro, olha a situação que ficou”, conta o músico.

Ao BHAZ, Caio conta que o homem mora perto da boate e que teria queixas antigas relacionadas ao barulho do local. Segundo o músico, o agressor teria aparecido na porta do estabelecimento portando uma faca e ameaçando as pessoas que estavam no evento.

“Ele ameaçou a gente de morte, mandou a gente descer na rua. Falou que não aguentava mais, que era a mesma coisa toda semana. Ele usou até uma faca para ameaçar as pessoas lá, depois arrombou o portão e destruiu meu carro”, conta.

Músico faz denúncia

Um vídeo feito pelo dj mostra que os retrovisores e o painel do carro ficaram completamente destruídos após o ataque. Ele estima que o conserto do veículo custe em torno de R$ 5 mil.

Ainda segundo Caio, ele e os outros membros da equipe não foram agredidos. O músico acionou a polícia, que enfrentou dificuldade para ouvir o autor dos ataques.

“Quando a polícia chegou ele apagou todas as luzes e se escondeu. Depois de muita insistência ele apareceu na janela como se nada tivesse acontecido e ficou batendo boca com os policiais, mas eles não podiam entrar na casa do cara”, relembra.

O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil para saber o andamento da denúncia e aguarda o retorno.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!