Candidato à presidência do Cruzeiro é pego dirigindo bêbado na capital

Wagner recusou a soprar o bafômetro

O candidato à presidência do Cruzeiro, Wagner Pires foi pego dirigindo bêbado, neste sábado (2), no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Wagner foi abordado pois estava conduzindo um veículo BMW em forma de “zig-zag” pelas ruas colocando em risco a vida das pessoas.

No momento em que desceu do veículo, Wagner estava cambaleando, com os olhos avermelhados e falava em tom alto, além de apresentar hálito etílico. Tentando se defender do inevitável, ele alegou que havia tomado um copo de cerveja na parte da manhã na Pampulha. Segundo ele, os olhos estavam vermelhos, pois havia acordado às 5h e havia caminhado durante muito tempo exposto ao sol.

Como o documento do veículo estava em dias, ele foi liberado para uma conhecida de Wagner. Ele não aceitou ser submetido ao exame do bafômetro.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!