Pesquisar
Close this search box.

Carreta derruba dois postes e interdita Via Expressa em Contagem

Por

carreta derruba postes
Uma carreta atingiu e derrubou dois postes na Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de BH, na tarde desta quarta-feira (Reprodução/Redes sociais)

Uma carreta atingiu e derrubou dois postes na Via Expressa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (24). O acidente ocorreu por volta das 12h20 na altura do bairro Cincão, no sentido Betim.

Segundo a Trancon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem), a pista precisou ser totalmente interditada para que fossem feitos os reparos.

Em última atualização, a empresa informou que a pista da esquerda já está liberada. Agentes da Trancon e da Cemig ainda trabalham no local.

Os motoristas que precisarem passar pelo trecho podem utilizar o retorno, virar a direita na rua das Indústrias e novamente à direita na av. João César de Oliveira, como rota alternativa.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ