Carro desgovernado derruba poste e deixa motorista ferida em BH

Divulgação

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (31). Uma motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia e bateu contra um poste, na rua José do Patrocínio. A estrutura e os fios de alta tensão caíram sobre outro veículo que passava pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, operários da Cemig precisaram ser chamados para desligar a energia na região e evitar riscos de eletrocussão. A motorista, de 30 anos, foi socorrida para o Hospital João XXIII. A vítima não corre risco de morrer, mas não teve o estado de saúde divulgado pela instituição.

O outro veículo atingido estava sem ocupantes no momento do acidente.

Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.