Carro herdado de avô, que havia sido furtado, é encontrado após mobilização e dono agradece: ‘Fim de ano bem melhor’

Luiz Otávio Gomes/Arquivo pessoal

O carro de Luiz Otávio Gomes, herdado do avô, que havia sido furtado na noite dessa sexta-feira (27) em Belo Horizonte, foi encontrado a 60 km da capital, em Esmeraldas. O veículo foi localizado na noite desse sábado (28), sem as quatro rodas, estepe e bateria. Mesmo assim, para Luiz, ele só tem motivos para comemorar.

+ Carro com quase 30 anos herdado de avô é levado em BH e dono suplica: ‘Não é pelo dinheiro, é o valor sentimental’

O carro foi encontrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na cidade de Esmeraldas, região metropolitana de BH, na BR-040, km 437, depois do Thermas Internacional de Minas Gerais. “O cara do reboque achou os papéis do reparo que fazia no carro dentro do porta-luvas. Aí tinha meu nome, recibo de oficina e meu número de telefone. Ele me ligou por volta das 20h30 para me avisar”, explica Luiz ao BHAZ.

O reencontro do carro com seu dono acontecerá segunda-feira (30), quando o pátio de Esmeraldas estará aberto. “Estou muito mais tranquilo, graças a Deus. Será um fim de ano bem melhor, ainda bem. Só arrumar esses pormenores, como roda e bateria, mas o importante é que o carro que ganhei do meu avô vai estar de volta logo logo”, explica.

Luiz faz questão de agradecer a todos que ajudaram de alguma forma a divulgar o sumiço do Fiat Uno com mais de 30 anos. “Gostaria de agradecer a ajuda e o apoio de todos os leitores do BHAZ. Muito obrigado mesmo!”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!