Carro pega fogo e motorista abandona veículo na avenida do Contorno, em BH

carro pega fogo bh
Bombeiros usaram 100 litros de água para conter as chamas (CBMMG/Divulgação)

Um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (18) na esquina da avenida do Contorno com a Arturo Toscanni, próximo à Getúlio Vargas, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Não há informações sobre feridos. O trânsito na região apresentou retenções.

O episódio ocorreu por volta das 6h15, em frente à Caixa Econômica Federal. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas uma hora depois, com 100 litros de água. A Polícia Militar e a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) também compareceram ao local.

Segundo os militares, o Corsa Hatch preto foi encontrado sem nenhum ocupante, atravessado na via, embaixo da rede elétrica pública. Conforme a BHTrans, uma faixa da avenida do Contorno com a rua Levindo Lopes ficou fechada temporariamente no sentido Savassi/Gutierrez por conta do incêndio.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informa que não houve danos à rede elétrica nem necessidade de atendimento pela companhia.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!