Corpo de idosa é encontrado escondido em sítio na região metropolitana de BH

Corpo da idosa foi encontrado dentro de um sítio em Brumadinho (Reprodução/StreetView)

O corpo de uma senhora de 72 anos foi encontrado em um sítio de Brumadinho, cidade da região metropolitana da capital, na tarde dessa segunda-feira (19). Ela foi encontrada na avenida Casa Branca, no bairro Jardim Casa Branca, local com muitos sítios. Segundo os militares, a vítima estava dentro de um buraco no interior do lote. A vala foi coberta com mato em uma tentativa de esconder o corpo.

A polícia chegou até o local após ser acionada pelo genro da senhora. O homem contou que a idosa estava sem fazer contato com a família desde a última sexta-feira (16). Em sua última conversa com familiares, a mulher disse que iria para o sítio e, desde então, não foi mais vista.

Os militares arrombaram o portão do sítio para entrar. A casa estava com as portas abertas, fato que, segundo o genro, não era comum. Ao vasculharem o local, a polícia encontrou o corpo da senhora escondido em um buraco. Segundo a perícia, a idosa foi morta com um golpe na cabeça. O corpo já estava em estado de decomposição.

Segundo o familiar, o carro da senhora, um Astra vermelho, foi levado pelo possível autor do crime. Uma testemunha, que mora próximo ao sítio, disso à PM que viu a idosa pela última vez na quinta-feira (15). A motivação do crime ainda é desconhecida e ninguém foi preso até o momento.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!