Corpos carbonizados são encontrados em prédio na avenida Paraná, no Centro

Reprodução/StreetView

Dois corpos carbonizados foram localizados em um prédio comercial na avenida Paraná, no Centro de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (6). Segundo a PM (Polícia Militar) a suspeita é de que o caso se trata de um feminicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram encontrados no primeiro andar de um prédio localizado no número 349, em um cômodo onde estava morando um pedreiro de 52 anos e a faxineira do prédio, de 60.

Segundo o tenente Washington Amaral, da 6ª Companhia Militar, que atendeu a ocorrência, no último sábado (4), o pedreiro alertou pessoas próximas sobre um possível crime. “Ele disse que havia feito uma besteira e que cometeria suicídio, mas não explicou o que era”, conta o tenente.

A perícia esteve no local e constatou que a mulher estava com perfurações de faca e carbonizada. O corpo do homem foi encontrado próximo ao da companheira, sem sinais de violência.

Como o prédio é comercial, não havia movimento no fim de semana, por conta disso, os corpos só foram localizados hoje, já em estado de decomposição. A falta de oxigênio no quarto pode ter impedido o alastramento do fogo.

Ao BHAZ, uma mulher que trabalha no mesmo prédio disse que a informação pegou os frequentadores do prédio de surpresa. “Não tem quase nada aqui no prédio, pois está em reforma. Ficamos sabendo que encontraram duas pessoas mortas, mas, até agora, ninguém sabe o que aconteceu”, disse. A perícia e o rabecão foram acionados no local e o caso será investigado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!