Cruzeirenses agridem atleticanos a pauladas após jogo do Galo no Mineirão

Divulgação/Fhemig

Dois jovens, de 21 e 23 anos, precisaram receber atendimento médico, nesta quinta-feira (24), depois que deixaram o jogo entre Atlético e Grêmio, no Mineirão. Eles chamaram a Polícia Militar (PM), por volta das 2h, para denunciar que teriam sido agredidos a pauladas por cruzeirenses.

De acordo com a PM, os atleticanos contaram ter descido de um ônibus na avenida Silviano Brandão e que seguiam para a avenida dos Andradas quando três carros se aproximaram deles. Segundo as vítimas, vários torcedores do Cruzeiro desceram dos veículos e começaram a agredi-los com pedaços de madeira. Os agressores seriam de uma torcida organizada rival.

Os cruzeirenses teriam fugido do local após dar pauladas nas cabeças e nas costas das vítimas. Assim que eles deixaram a avenida, os jovens ligaram para a polícia e pediram ajuda. Eles foram socorridos para o Hospital João 23, onde receberam atendimento e foram liberados.

A polícia realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obteve sucesso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!