Deu ruim! Galo empata em casa e pode ficar distante dos líderes

Ricardo Oliveira marcou um dos gols da equipe mineira

Não faltaram gols e emoção, mas faltou a vitória. Em um jogo agitado e de seis gols o Atlético-MG empatou com a Chapecoense em 3 x 3 no estádio Independência, no Horto, em Belo Horizonte, e frustou seus torcedores na tarde deste sábado (2).

Jogadores e comissão técnica da equipe mineira reclamaram do trio de arbitragem que deixou de marcar um pênalti após um defensor da equipe catarinense tocar a bola com a mão.

O primeiro gol do jogo saiu aos 19 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio onde o atacante Leandro Pereira apareceu e inaugurou o placar. Mas, a torcida da Chape nem pôde comemorar, pois no minuto seguinte Ricardo Oliveira empatou para o galo.

A virada veio em um pênalti convertido por Fábio Santos e cinco minutos depois o atacante Leandro Pereira, autor do primeiro gol do jogo foi expulso. Com isso, a torcida acreditou que o jogo poderia ser mais fácil.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos novo empate: Arthur em uma belíssima cobrança de falta deixou o marcador igual: 2 x 2. Roger Guedes, um dos melhores jogadores da equipe alvinegra na partida, desempatou o jogo após limpar Apodi e bater no canto de Jandrei: 3 x 2. Com o gol o atacante chegou ao sexto no Brasileirão e se isolou na artilharia do campeonato.

O que poderia ser a tranquilidade para jogadores e torcedores tornou-se um drama, pois logo na sequência em um pênalti cometido por Fábio Santos a Chapecoense empatou com Wellington Paulita.

Com o resultado o Atlético-MG foi para a sétima posição com 14 pontos e a equipe catarinense alcançou a 13º colocação com 10 pontos. Na próxima quinta-feira, o galo volta ao Horto para encarar o América-MG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!