Anel Rodoviário: Em menos de 20 minutos, três pessoas morrem em dois acidentes graves

acidente anel caiçara
Um dos acidentes foi no bairro Caiçara, região Noroeste de BH (Reprodução/TV Globo)

Três pessoas morreram em dois acidentes no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (17). As duas ocorrências foram com uma diferença de 16 minutos.

O primeiro acidente foi às 22h03, no km 460, no bairro São Gabriel, região Nordeste. Segundo a PM, um pedestre tentava atravessar a via sentido Vitória e acabou atropelado por uma motocicleta.

Com a força do impacto da batida, o homem de 48 anos foi parar na pista no sentido Rio de Janeiro, quando um outro carro o atingiu.

A vítima teve amputação da perna e do crânio e morreu no local. O piloto da motocicleta, de 28 anos, primeiro a atropelar o pedestre, também morreu no local, no sentido Vitória.

Outro acidente

Por volta das 22h19, na altura do km 466, bairro Caiçara, na região Noroeste da capital mineira, a PM registrou outro acidente.

Dessa vez, um carro bateu nas vigas de sustentação do viaduto da avenida Carlos Luz. O motorista, de 30 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Ainda segundo a PM, o homem estava em alta velocidade. Não foi encontrado nenhum sinal de frenagem no asfalto. Os pneus do veículo, modelo Ford Fiesta branco, não estavam em bom estado de conservação.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!