Dupla invade supermercado, mata homem e fere duas crianças em Ibirité

Dupla invade supermercado em Ibirité
Os dois suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram presos (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 26 anos foi morto e duas crianças ficaram feridas durante a invasão de um supermercado em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (1°). Os dois suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era Alessandro Costa Reis, também conhecido como “Baianinho”. Ele havia deixado o supermercado e ido até o estacionamento para guardar as compras, junto com a companheira e a filha de um ano.

No estacionamento, ele foi surpreendido pelos dois suspeitos, que estavam encapuzados. Alessandro Reis tentou fugir, correndo de volta ao supermercado, mas foi perseguido pelos criminosos e assassinado dentro do estabelecimento, que fica no bairro Pantana.

Uma menina de 13 anos foi atingida de raspão na barriga por um disparo, e um menino de 4 anos foi baleado na mão direita. As crianças foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Ibirité.

Ainda segundo a PM, Alessandro Reis tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os militares realizaram rastreamento na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Edição: Pedro Rocha Franco
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!