Em meio à disputa eleitoral, Kalil posta primeira foto com a neta Bianca

kalil segura neta bianca
Prefeito postou primeira foto com a neta Bianca nas redes sociais (Reprodução/Twitter)

Em meio à disputa pela reeleição à PBH (Prefeitura de Belo Horizonte), o prefeito Alexandre Kalil (PSD), deu uma pausa para curtir a netinha Bianca que nasceu ontem (3). O chefe do Executivo municipal fez uma publicação na noite de hoje (4) onde aparece com a bebê no colo. “Pra mim, isso é o que interessa”, escreveu o prefeito ao anunciar o nascimento da familiar.

A casa da família Kalil não para de crescer, visto que Bianca é a terceira neta do prefeito a nascer neste ano. As outras foram Helena e Eduarda. Nos comentários da publicação, os seguidores parabenizaram o prefeito pela chegada de mais uma netinha. “Parabéns, vovô! Desejo muita saúde e um país decente pra essa coisinha mais lindinha”, “Parabéns, presidente [alusão ao tempo que dirigiu o Atlético]! Deus abençoe o senhor e sua família. Grande abraço”, escreveram alguns.

‘Momento mais difícil’

O chefe do Executivo municipal chegou a dizer, no início do ano, que a forte chuva que devastou Belo Horizonte em janeiro deste ano havia sido um dos “momentos mais difíceis” de sua vida. “Já passei por muita coisa difícil na vida, inclusive com o Atlético. Segunda-feira vamos fazer esclarecimentos detalhados para a população e vamos colocá-la a par do tempo necessário para BH ser reconstruída”, afirmou o prefeito, há quase nove meses. 

Pouco tempo depois, Kalil precisou enfrentar a pandemia da Covid-19. O mandatário revelou que ficou longe das três noras, que, à época, estavam grávidas.

Edição: Aline Diniz
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!