Engenheiro entrega ‘amigo’ de tráfico e polícia encontra ecstasy em cueca

Reprodução

Quatro homens foram presos, no fim da tarde desse domingo (4), no Centro de Belo Horizonte por tráfico de drogas. Três deles foram abordados na avenida dos Andradas, em um carro parado na via. Os ocupantes do veículo se assustaram com a presença dos policiais e acabaram detidos, já que estavam escondendo 40 comprimidos de ecstasy. Os envolvidos têm 20, 21, 26 e 27 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos, um engenheiro mecânico, de 27 anos, entregou um comparsa com o qual teria arrumado a droga para levar até uma festa em Contagem, na região metropolitana. Ele ligou para o “amigo” e marcou mais uma entrega do material. Os dois combinaram um local e os policiais ficaram esperando o rapaz chegar. Ele foi preso com vários ecstasy na cueca.

A prisão do traficante “amigo” ocorreu na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Ao todo, a abordagem terminou com a apreensão de 100 comprimidos. O carro usado pelos suspeitos foi apreendido e eles foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2, no bairro Floresta.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!