Pesquisar
Close this search box.

Enquanto morador viaja, apartamento pega fogo em Venda Nova e assusta população

Por

incêndio bairro letícia
Apartamento pegou fogo no início da manhã de hoje (Divulgação/CBMMG)

Um incêndio atingiu um apartamento no bairro Letícia, na região de Venda Nova, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local pegou fogo por volta das 6h. O morador do apartamento estaria viajando. Não houve vítimas.

O fogo se alastrou rapidamente na cobertura de um apartamento no 5º andar de um prédio na rua Doutor Pedro Ruela, próximo a Praça do Letícia.

Ainda segundo os bombeiros, foram gastos aproximadamente 5 mil litros de água no combate às chamas. Estiveram presentes na ação cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e 15 militares.

Logo após a finalização dos trabalhos de rescaldo, foram acionados a Defesa Civil para avaliação do risco estrutural do imóvel e da perícia da Polícia Civil, para identificar a causa do incêndio.

Vitor Fernandes

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ