Homem é espancado e esfaqueado por grupo em estação do Move na Antônio Carlos

Estação onde ocorreu o crime, segundo PM (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 31 anos foi espancado e esfaqueado por um grupo na madrugada de segunda-feira (8) na estação do Move Cachoeirinha, na avenida Antônio Carlos, na região Nordeste de Belo Horizonte. Os autores não foram identificados pela polícia até esta publicação.

Conforme relato de um vigilante à PM, a vítima foi espancada por um grupo de quatro pessoas. Ele chegou a ser agredido mesmo após estar caído no chão. A perícia também identificou que a vítima recebeu dois golpes, provavelmente feitos por faca, nas costas.

Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII. Enquanto registrava a ocorrência, os policiais se depararam com uma situação curiosa: uma mulher de 26 anos, ofegante, os procurou para saber o estado da vítima, sem entrar detalhar como a conhecia. Os policiais desconfiam que ela estava a mando de alguém para conferir se o homem havia morrido.

BHTrans

Via assessoria, a BHTrans, gestora do sistema Move, informou que as agressões não ocorreram dentro da cabine de embarque e desembarque, mas sim na passarela de acesso entre as duas estações. Além disso, a autarquia informou que as estações ficam fechadas entre 1h e 4h, e que a vítima pode ter invadido o local na tentativa de escapar das agressões.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!