Estudante esfaqueia colega na porta de escola no Santa Tereza, em BH

escola josé bonifácio
Caso foi repassado à Polícia Civil, que investigará o ocorrido (Reprodução/Google Street View)

Um estudante de 15 anos esfaqueou um colega, de 14, na porta de uma escola no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte. A vítima supostamente ameaçou a namorada do agressor.

Na tarde dessa segunda-feira (11), a diretora da Escola Estadual José Bonifácio instituição acionou a Polícia Militar comunicando o ocorrido.

Acompanhada do representante legal, a vítima disse que, há algum tempo, tem atritos verbais com o outro rapaz. Em dada ocasião, o adolescente de 14 anos teria sido agredido após uma briga na fila da merenda.

Na versão do adolescente ferido, o agressor o abordou na saída da escola e desferiu uma facada no abdômen dele. Ele teve um corte superficial e foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Centro-Sul pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O agressor fugiu antes da chegada da PM. A ocorrência de lesão corporal foi encaminhada à Delegacia de Apuração de Ato Infracional e será investigada pela Polícia Civil.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou procedimento policial para apuração dos fatos. O suspeito não foi localizado e  envolvidos não foram conduzidos à unidade policial. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Apuração do Ato Infracional.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!