Corpo encontrado na Lagoa da Pampulha é de estudante da UFMG desaparecido desde quarta

Christiano Souza de Oliveira/Facebook/Reprodução

O corpo encontrado na Lagoa da Pampulha, em frente à Casa do Baile, na manhã desta sexta-feira (15) é de um estudante de Ciências da Computação da UFMG, que estava desaparecido desde quarta-feira (13).

Christiano de Souza Oliveira, de 20 anos, havia sido visto pela última vez, em frente ao antigo Sine da avenida Cristiano Machado, no bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte. O último contato com a família foi por volta das 20h20 da quarta.

Segundo Christiano Cézar, pai do jovem, ele estava em Belo Horizonte há apenas três meses, quando se mudou para cursar Ciências da Computação. “Somos de Coronel Fabriciano [no Vale do Aço] e meu filho foi estudar na UFMG, começou neste semestre. Foi para BH só para estudar”.

O pedido de ajuda da família para localizar o jovem foi compartilhado centenas de vezes no Facebook.

O corpo foi encontrado sem nenhum sinal de violência e encaminhado para o IML de Belo Horizonte. A polícia ainda não divulgou as circunstâncias da morte. O caso foi encaminhado para 3ª Delegacia de Polícia da região Noroeste da capital.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!