Goleiro Éverson, do Atlético, é vítima de chantagens por parte de suposta amante

éverson
Uma mulher de 40 anos virou alvo da Polícia Civil após ser denunciada pelo goleiro Éverson, ídolo do Atlético (Pedro Souza/Atlético)

Uma mulher de 40 anos virou alvo da Polícia Civil após ser denunciada pelo goleiro Éverson, ídolo do Atlético. A investigada estaria tentando extorquir o atleta e ameaçando divulgar imagens que mostrariam os dois juntos. A suposta traição com a mulher, já que o jogador é casado, foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

Segundo a Polícia Civil, na última sexta-feira (30) foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa onde a mulher vive. Por lá, foram apreendidos computadores e celulares que passarão por perícia.

“Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”, informou a corporação.

Até o momento, o goleiro não se manifestou sobre o caso. Ao BHAZ, o Atlético disse que não vai se posicionar sobre o caso. “O assunto está com a polícia. Trata-se de uma questão pessoal”, informou o clube.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!