Família confirma morte de estudante que desapareceu em BH

estudante desaparecida morre
Ainda não há detalhes das circunstâncias da morte de Monique (Arquivo pessoal)

A família da estudante Monique Costa, 21, que estava sem dar notícias desde o último domingo (12), confirmou o falecimento dela. A informação foi repassada por uma prima da universitária.

Ainda não há detalhes das circunstâncias da morte de Monique. A família dela procurou as autoridades, na última semana, depois que ela parou de responder mensagens e ligações de celular.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a estudante deixou uma clínica de estética, no Buritis, região Oeste de BH, ao lado de um ex-namorado e de uma mulher desconhecida.

O ex-namorado, suspeito do desaparecimento da jovem, já prestou depoimento à polícia e foi liberado. O celular dele chegou a ser apreendido, mas a investigação já devolveu o aparelho.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra

Sobre o desparecimento de Monique Ferreira Costa, de 21 anos, em Contagem, a PCMG informa que um corpo, com características semelhantes da desaparecida, foi localizado na tarde desta sexta (17/2), na BR 040, em Ouro Preto. A perícia compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em Ouro Preto, para exames e identificação. Processo de identificação está em andamento.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!