Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida em BH: ‘Estamos desesperados’

Adolescente foi vista pela última vez no bairro Solimões (Reprodução/Facebook)

A família de Júlia Cristina Faria dos Santos está a procura da adolescente de 15 anos que desapareceu na tarde desse domingo (10) no bairro Solimões, na região Norte de Belo Horizonte.

Em conversa com o BHAZ, a mãe da desaparecida, Vanda Lúcia de Faria disse que a filha havia dito para o pai que estava indo à casa de uma amiga, por volta das 17h. “Quando cheguei do serviço e não encontrei a Júlia perguntei pra ele [o marido] onde ela estava. Ele falou que a Júlia tinha ido até a casa de uma amiga. Porém, entramos em contato e a menina nos disse que a minha filha não foi pra lá. Estamos desesperados”, diz Vanda.

O fato da adolescente ter um namorado que mora no interior de Minas Gerais, fez com que a família pensasse que ela teria ido para lá. “O namorado dela mora em Pitangui (região Central de Minas) e uma amiga fez contato com ele, porém o rapaz falou que minha filha não está na companhia dele. Ele também está ajudando na procura”, contou.

Vanda destaca que a filha é uma “menina tranquila” e que não tem o hábito de “sair de casa”. “Estamos procurando por ela e se Deus quiser vamos encontrar”. No momento em que desapareceu, Júlia estava com calça jeans, blusa e chinelo Havaianas da Minnie, ambos na cor rosa.

Quem tiver alguma notícia sobre a adolescente pode entrar em contato com a Polícia Civil – 0800 2828 197 – ou com a mãe da jovem, Vanda Lúcia – (31)
9 8560 0747.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!