Flanelinha que agrediu fisioterapeuta é autuado por extorsão

O flanelinha que agrediu uma mulher na Savassi, no último sábado (23), foi autuado por crime de extorsão, de acordo com a Polícia Civil. Janine Damasceno Lima, que é fisioterapeuta levou 15 pontos externos e 5 internos no braço que foi cortado por uma espátula de metal.

image (1)

O agressor, que tem 72 anos, está detido em uma das unidades do sistema prisional da região metropolitana. Conforme o Jornal O Tempo, a Polícia Civil abriu um inquérito com o objetivo de apurar mais detalhes sobre o caso e tem o prazo de dez dias para encaminhá-lo para a Justiça.

Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a licença que permite o homem de trabalhar como flanelinha será cassada e ele não poderá ser cadastrado novamente.

Um balanço divulgado pela Prefeitura no início de abril,  mostra que atualmente existem 1.230 lavadores e/ou guardadores de carro. Para quem não sabe, há uma diferença entre as duas funções.

O lavador é um profissional autônomo que tem a liberdade de negociar com o motorista o valor da limpeza do carro. Já o guardador não pode estabelecer um preço para realizar o seu serviço, sendo assim é opcional a contribuição do motorista.

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!