Homem cai de mureta e morre na rua Sapucaí, no bairro Floresta, em meio a aglomeração

Rua Sapucai Queda
Vítima tinha 56 anos e caiu de cerca de sete metros de altura. (Maira Monteiro/BHAZ)

Um homem, de 56 anos, morreu na noite deste sábado (11) após cair da mureta da rua Sapucaí, no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte. O endereço é conhecido por reunir centenas de pessoas que frequentam bares e admiram o cenário de prédios com painéis artísticos da capital. No entanto, a vítima estava desacompanhada, conforme relato de guardas municipais que chegaram ao local logo após a queda.

O acidente aconteceu por volta das 20h30. Testemunhas relataram que o homem estava sentado na mureta, porém disseram aos agentes de segurança que não viram o momento exato da queda. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente sete metros.

Profissionais de saúde que estavam em bares na rua Sapucaí desceram para a parte debaixo da mureta na tentativa de socorrê-lo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e a equipe realizou manobras de reanimação, porém a vítima não resistiu aos ferimentos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Até as 22h, o corpo permanecia no local ao lado do rabecão. Mesmo com a queda, centenas de jovens permaneceram aglomerados na rua e, inclusive, sentados na mureta.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!