Homem é morto e adolescente baleado em porta de padaria no Santa Tereza em BH

Crime ocorreu em frente a uma padaria do Santa Tereza (Reprodução/Google Street View)

Um homem morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido após serem baleados no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (15). O caso foi registrado em frente a uma padaria da rua Mármore.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem estava sentado na porta da padaria com mais duas outras pessoas quando o suspeito chegou e disparou. A vítima morreu no local e o atirador fugiu.

O jovem de 17 anos estava junto com a vítima fatal e também foi atingido. Ele foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por uma mulher que estava na região.

A polícia foi acionada e aos militares o jovem disse que conhecia o homem que morreu “de vista”. No entanto, acredita que o crime tenha relação com tráfico de drogas.

O adolescente foi atingido com tiros na perna, joelho e no antebraço. Por isso, acabou sendo transferido para o Hospital João XXIII.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para coleta de vestígios e a corporação investiga o caso.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!