Homem com tornozeleira eletrônica esfaqueia mulher após desconfiar de traição em BH

polícia 16 batalhão
Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 22, na tarde desta sexta-feira (Google Street View/Reprodução)

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 22, na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Vista do Sol, região Nordeste de Belo Horizonte. O suspeito tentou fugir, mas foi interceptado e preso pela Polícia Militar, poucos minutos após o crime. A vítima foi levada para a UPA 1º de Maio. Ainda não há detalhes a respeito do estado de saúde dela.

O suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica e já foi enquadrado na Lei Maria da Penha, foi até a casa da vítima durante a tarde. Chegando ao local, os dois discutiram e o homem deu quatro facadas na mulher. Em depoimento à polícia, ele disse que a motivação do crime foi ciúmes, por conta de um possível traição da companheira.

Logo após o crime, populares chamaram a polícia, que socorreu a mulher e foi atrás do suspeito. Depois de tentar fugir, o suspeito foi interceptado dentro de um ônibus, na avenida Cristiano Machado, perto da estação São Gabriel.

O autor foi conduzido ao 16º Batalhão da Polícia Militar, onde a ocorrência está em andamento. Segundo a polícia, o estado de saúde da vítima, que está na UPA 1º de Maio, requer cuidados.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!