Homem flagra irmã sendo agredida por ex-companheiro e acaba assassinando o agressor

irmao mata agressor irma
O caso ocorreu no bairro Mantiqueira, em Venda Nova (IMAGEM ILUSTRATIVA/Amanda Dias/BHAZ)

Um homem de 28 anos foi assassinado na noite dessa terça-feira (21) após agredir a ex-companheira, também de 28 anos. O autor do homicídio foi o irmão da vítima, que saiu em defesa da irmã assim que viu a cena de agressão. O caso ocorreu no bairro Estaleiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A confusão começou por volta das 19h de ontem. O rapaz que seria assassinado mais tarde decidiu ir ao bar da mãe da ex-companheira para beber cerveja. O estabelecimento funciona em um anexo à própria residência da proprietária.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o rapaz, após fazer uso de cocaína, passou a ficar descontrolado, querendo encontrar com a ex-companheira, que estava na casa da mãe – situada no fundo do bar. Os dois tiveram um relacionamento conturbado e a mulher não estava disposta a reatar.

Agressão e homicídio

O homem, então, invadiu a casa e passou a agredir a ex-companheira com tapas no rosto dela. O irmão da vítima flagrou a cena e interveio, iniciando uma briga com o agressor. Outros clientes do bar também teriam tentado parar o ex-companheiro da vítima, mas sem sucesso.

O irmão da mulher agredida, então, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra o agressor. O homem chegou a ser levado para uma unidade de saúde em Contagem, mas morreu pouco após dar entrada. Foram contabilizadas perfurações na barriga, no peito e nas costas.

O autor do homicídio também foi levado a uma unidade de saúde para tratar dos ferimentos causados durante a briga e, na sequência, encaminhado à delegacia por homicídio consumado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!