Homem mata amante após ameaça de revelar relacionamento extraconjugal à esposa

Autor foi levado à UPA Justinópolis (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 36 anos foi preso neste domingo (28) após assassinar a facadas uma mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal há dois anos. O autor admitiu o crime à polícia e afirmou à esposa, antes de cometer o crime, que “resolveria sua vida”.

O caso ocorreu na madrugada de hoje em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem tinha um relacionamento extraconjugal com a mulher, de 45 anos, há dois anos. Os dois possuíam uma relação conturbada e a mulher ameaçou revelar a traição à esposa.

O homem, então, decidiu matar a amante nesta madrugada. Morador de Ibirité, também na Grande BH, o autor avisou à esposa que “resolveria sua vida” antes de sair de casa e deslocou-se em direção à residência da amante. Lá, pulou o muro da casa dela e escondeu-se no quarto. Assim que a vítima chegou de uma festa, foi surpreendida com golpes de faca – a perícia identificou quatro perfurações no peito e abdome.

O autor fugiu em seguida, mas foi flagrado por vizinhos. As tesmunhas alcançaram o homem, e o agrediram para, em seguida, acionar a polícia. O assassino admitiu o crime, foi levado à UPA Justinópolis para tratar de ferimentos no rosto, braço e mão e, na sequência, encaminhado à delegacia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!