Homem procura a PM e conta ter matado a mulher após ser trancado para fora de casa

Reprodução/StreetView

Um homem de 30 anos foi preso nessa quinta-feira (4) em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de matar a mulher durante uma briga. O autor procurou a Polícia Militar (PM) junto com um irmão para relatar o crime. A vítima, de 23, foi asfixiada dentro de casa depois de uma briga dos dois.

De acordo com a PM, o homem contou que havia assistido ao jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors em um bar e que, ao retornar para casa, percebeu que havia sido trancado para o lado de fora. Ele pulou o muro da residência e foi surpreendido pela mulher, que o agrediu e exigia que ele deixasse o local.

O autor relatou ter ficado nervoso diante das agressões e de falas da mulher contra a mãe dele. Foi então que, no calor da discussão, a agarrou pelo pescoço. Ele conta ter percebido que a companheira ficou inconsciente e que a colocou no chão. Assustado, chamou o pai para ficar com a filha do casal, de 3 anos, e na sequência procurou as autoridades para entregar-se.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o imóvel e constatou a morte da mulher. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O homem, por sua vez, acabou encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!