Homem morre após ser atropelado por ônibus na avenida Amazonas

homem atropelado morre onibus
Atropelamento ocorreu nas proximidades do Mercado Central de BH (Reprodução/StreetView)

Um homem morreu ao ser atropelado por um ônibus na noite desta terça-feira (3) em Belo Horizonte. O atropelamento ocorreu na avenida Amazonas, na altura do número 1032, próximo ao Mercado Central, na região Centro-Sul da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou inconsciente debaixo do ônibus.

Ainda segundo a corporação, os militares que atenderam a ocorrência tiveram que fazer massagens cardiopulmonares no homem no local, já que ele estava com os batimentos cardíacos fracos. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, assim como uma UTI móvel do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Pelas características observadas, a suspeita é de que a vítima seja um homem em situação de rua, mas a identidade ainda não foi divulgada, já que ele estava sem identificação no momento do acidente.

O homem morreu a caminho do hospital. A linha do ônibus que o atropelou ainda não foi informada.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!