Homem é morto a pauladas após briga de família no Dia das Mães

Reprodução/StreetView

Um homem de 37 anos foi morto, supostamente a pauladas, dentro de uma casa no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite desse domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher da vítima contou que um grupo de pelo menos seis pessoas invadiu a residência para ir atrás do homem. Horas antes, ele teria se desentendido com um cunhado, quando comemoravam o Dia das Mães, e militares chegaram a ir ao local. O atendimento, no entanto, foi dispensado.

Mais tarde, foi a mulher do homem morto quem acionou a PM. Ela disse que seis homens entraram na casa da família procurando pelo marido. Ele chegou a se esconder debaixo da cama, mas foi encontrado pelos agressores. A testemunha contou ter reconhecido três deles e informou os nomes aos militares.

Portões da casa foram arrombados e diversos objetos quebrados. A perícia esteve no local e constatou que o homem sofreu traumas na cabeça e no rosto, que ficou desfigurado. Um dos suspeitos foi preso na casa da mãe dele, no mesmo bairro. Os outros envolvidos não foram localizados. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento entre a vítima e o cunhado.

O crime será investigado pela Polícia Civil. O Bhaz entrou em contato com a corporação para saber se o homem preso é cunhado da vítima e aguarda retorno.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!