Atirador invade pagode, mata um e deixa outros oito feridos na Grande BH

homem morto pagode
Um homem invadiu um pagode com cerca de 150 pessoas e matou um homem de 27 anos na madrugada deste domingo (Reprodução/Google Street View)

Um homem ainda não identificado invadiu um pagode com cerca de 150 pessoas que era realizado na Academia Cultural Comunitária de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, e matou um homem de 27 anos na madrugada deste domingo (21). A vítima foi atingida com oito disparos nas costas e na nuca.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras oito pessoas que estavam no local ficaram feridas por tiros e estilhaços. Três mulheres, de 19, 31 e 36 anos e cinco homens, com idades entre 21 a 31 anos, foram encaminhados aos hospitais de Contagem e Ibirité.

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima não tinha nenhuma desavença, mas que era muito “mulherengo”, fato que poderia ter motivado o crime. Após os disparos, o autor fugiu em um carro prata e ainda não foi localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. “Na ocasião, a perícia oficial esteve no local coletando elementos que irão subsidiar a investigação. A PCMG apura a dinâmica, motivação e autoria do crime”, informou a Polícia Civil ao BHAZ.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!