Homem é preso em hospital de BH suspeito de agredir a esposa

polícia civil
Homem suspeito de agredir a esposa foi preso, em flagrante, em hospital de BH (Amanda Dias/BHAZ)

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira (19), em um hospital na região Leste de BH, um homem de 39 anos suspeito de agredir a esposa. Ele acompanhava a mulher, de 43 anos, que estava com hematomas no rosto quando a equipe médica suspeitou que a companheira teria sofrido violência doméstica.

No momento em que a mulher, gestante de três meses, estava sendo atendida na triagem, o homem a impediu de dar detalhes sobre como os hematomas surgiram.

A delegada Amanda Pires, titular do Projeto Remodelagem do Defam, informou que já existem registros anteriores de agressões por parte dele.

“Temos notícia de que essa mulher já teria sido agredida em outras oportunidades, com violências física e de caráter psicológico. Há indícios de que o suspeito controlava as ações e o comportamento dela”.

Ao que tudo indica, a Polícia Civil já tem elementos suficientes para indiciar o suspeito por outros crimes além de violência psicológica e fraude processual.

“Há uma ocorrência de agressão no sábado (17/2) e não houve flagrante do crime de lesão corporal na ocasião, embora haja elementos para indiciamento do autor por este crime e também por ameaça”, finalizou.

Edição: Roberth Costa
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!