Homem é preso por estuprar sobrinho de 11 anos; criança era ameaçada

A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira, um homem de 49 anos acusado de abusar sexualmente de seu sobrinho de 11 anos. Os abusos aconteciam desde que a criança tinha 7 anos de idade.

O caso aconteceu na cidade de Tarumirim, na região do Rio Doce. Além dos abusos, o suspeito ameaçava a criança para que ela não contasse para ninguém.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o homem dizia que, caso ele relatasse os abusos, ele mataria o pai e a mãe da vítima. Sendo assim, o garoto ficou em silêncio por quatro anos.

Segundo a Polícia Civil, quem desconfiou do abuso foi uma professora do garoto que notou seu comportamento estranho e, após uma conversa, descobriu os abusos. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e o homem preso pela polícia, preventivamente. Ele negou o crime, mas foi encaminhado para o presídio da cidade.

Os abusos aconteciam quando a mãe do menino viajava para levar os pais – avós do garoto e pais do suspeito – para um tratamento na cidade de Governador Valadares. Quando eles viajavam, a criança e sua irmã de dois anos ficava com o tio. Nestes momentos, quando estavam sozinhos, os abusos aconteciam.

A polícia irá investigar se a criança de dois anos também teria sido abusada. O homem segue preso enquanto a investigação é realizada. A criança passou por exames e deve contar com acompanhamento médico.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!