Homem declara que faria ‘carnificina’ para ‘ter’ apresentadora da Record Minas e é preso ao persegui-la

stalker record
Homem ficava na porta da emissora para tentar contato com profissionais (Reprodução/Redes sociais)

Um homem de 42 anos foi preso nesta semana por perseguição a uma apresentadora da Record em Belo Horizonte. O homem, que já esteve na porta da emissora várias vezes e costuma tentar contato com diversos profissionais, foi detido após entregar uma carta a uma das jornalistas. Ele teria dito ainda que “só queria tê-la” e, se fosse preciso, faria uma “carnificina”.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o caso aconteceu nessa terça-feira (21). A jornalista Mônica Fonseca, que apresenta “A Hora da Venenosa”, acionou a polícia após encontrar o homem esperando por ela na porta da Record com uma caixa de bombons e a carta ameaçadora.

Ele chegou a conseguir fugir dos policiais, mas foi preso após voltar para a porta da emissora para esperar por Mônica. A jornalista relatou que já era perseguida pelo homem há alguns dias.

Contato com outros jornalistas

Além disso, ele também já havia tentado contato repetidas vezes com outros profissionais da emissora, inclusive citando Mônica nas mensagens.

Homem falava sobre a apresentadora com outros jornalistas da Record (Reprodução)

Nas redes sociais, o homem compartilhava fotos na porta da Record e tinha o hábito de postar registros de apresentadores e repórteres na televisão, assim como dezenas de imagens da logomarca da emissora. Ele já chegou a ser contido por profissionais da rede de televisão e até pelos seguranças que trabalham no local.

Ele já tem passagem na polícia e chegou a ser detido por importunação sexual. Mais detalhes sobre o caso serão repassados pela Polícia Civil na tarde desta quarta.

Homem costumava publicar a logomarca da Record e fotos das reportagens (Reprodução/Redes socias)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!