Homem tem cabeça e pênis arrancados na região metropolitana de BH

Reprodução/StreetView

A Polícia Civil deve investigar o caso de um homem que foi localizado sem a cabeça e sem o pênis em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, nesta sexta-feira (20). O corpo foi encontrado por policiais militares na rua Andaraí, no bairro Botafogo 1ª Seção. Ainda não informações sobre a autoria e a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), militares do 40º Batalhão faziam ronda pela cidade quando avistaram o corpo. Eles acionaram a perícia e, após a conclusão dos trabalhos, os restos mortais serão levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Outro caso

Um homem de 34 anos também foi encontrado sem a cabeça em Betim, também na Grande BH. A vítima foi decapitada e sua cabeça abandona em um sacola dentro de uma lixeira na esquina entre as ruas Flor de Papagaio e Espada de São Jorge.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, mas já tem um suspeito. Um homem, de 43 anos, foi abordado pelos policiais na rodoviária de Betim por estar vestido com roupas sujas de sangue. Ele negou qualquer envolvimento com o crime e alegou que as manchas eram resultado de um ferimento na mão causado por um machucado. Ele disse que caiu em razão de estar alcoolizado.

A versão não convenceu a polícia que o prendeu, depois dele admitir que pretendia viajar à Bahia. No entanto, a motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!