Incêndio atinge padaria em BH após fogo em fritadeira e assusta moradores

mixpão pega fogo
Fritadeira iniciou o fogo (Reprodução/Redes Sociais)

Um incêndio atingiu uma padaria na manhã de hoje (14), no bairro Nazaré, na região Nordeste de Belo Horizonte. Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo, que já estava com chamas altas e muita fumaça. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o incêndio tomando a fachada do estabelecimento.

O responsável pela padaria informou ao Corpo de Bombeiros que o fogo teve início em uma fritadeira durante o funcionamento do estabelecimento. Os militares apagaram as chamas, que eles informam que ficaram restritas à cozinha do espaço. Ninguém se feriu no incêndio.

Os bombeiros permaneceram no local para realizar o rescaldo e impedir que o fogo entre em reignição. Eles também realizaram a ventilação do estabelecimento para dispersar a fumaça tóxica. O dono do estabelecimento acompanhou a ação e foi orientado pelos bombeiros.

Outro incêndio

Na tarde de ontem (13), os bombeiros combateram outro incêndio, dessa vez em uma residência. A casa fica no bairro Laranjeiras, em Betim, na região metropolitana de BH. Os militares conseguiram isolar o fogo e evitaram danos às casas vizinhas.

CBMMG/Divulgação

Durante o combate às chamas, foram feitas buscas por pessoas na casa, mas, nenhuma vítima foi localizada no imóvel. Segundo informações preliminares, a residência é de uma mulher com deficiência física. Um quarto e uma cozinha foram tomados pelas chamas.

Os militares usaram cerca de 500 litros de água para o resfriamento do ambiente e contenção das chamas. A Defesa Civil foi acionada para avaliação da estrutura comprometida.

CBMMG/Divulgação
Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!