Incêndio em residência no Carlos Prates deixa moradora de 31 anos morta

Reprodução/Street View

Uma travesti, de 31 anos, morreu depois que um incêndio atingiu um dos quartos da casa em que ela estava, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para atender a ocorrência, no sábado (29), mas a vítima foi localizada bastante ferida devido a queimaduras generalizadas.

De acordo com a Corporação, socorristas realizaram ressuscitação cardiopulmonar na moradora, por cerca de 30 minutos, até que um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte dela.

As chamas atingiram o quarto e espalhou fumaça por toda residência. A Policia Militar ficou responsável pela guarda do imóvel e a perícia da Policia Civil foi acionada.

As causas do incêndio não foram esclarecidas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!