Incêndio no Xico da Carne assusta clientes e funcionários do tradicional restaurante de BH

xico da carne
Bombeiros foram acionados por volta das 21h (Reprodução/@Infiltr46596690/Twitter)

Um incêndio assustou clientes e funcionários do restaurante Xico da Carne, no bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (5). Vídeos que circulam pelas rede sociais mostram as chamas no tradicional estabelecimento da capital mineira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que as chamas se propagaram para o telhado do comércio. A suspeita é de tudo começou ou na estrutura da churrasqueira ou mesmo na fiação elétrica.

Nos vídeos que circulam pela web é possível ver a altura do fogo. “Sagrado Coração de Jesus”, “Tem criança lá”, disseram algumas pessoas enquanto registravam as imagens.

O fogo já estava controlado quando os militares chegaram para atender o chamado. Os bombeiros fizeram uma ação de rescaldo, visto que a situação já estava controlada.

Susto

Nenhum cliente e nem mesmo funcionários ficaram feridos. Tudo não passou de um susto. Os danos não foram informados pelos bombeiros. O BHAZ tentou contato com o estabelecimento, mas não teve as ligações atendidas.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!