Influenciador de BH é preso depois de ‘surfar’ em avenidas da capital com BMW

homem surfa cristiano machado
A Polícia Militar prendeu, nessa quinta, um influenciador de BH depois de ele surfar” em uma das avenidas mais movimentadas da capital (Reprodução/@malucodobigode/Instagram)

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (25), um influenciador de BH depois de ele “surfar” na avenida Cristiano Machado, uma das mais movimentadas da capital mineira. Davi Francisco, de 33 anos, é o homem que aparece no vídeo, divulgado nas próprias redes sociais, onde soma mais de 44 mil seguidores.

Nas imagens é possível ver Davi, também conhecido como “maluco do bigode”, em pé, em cima de uma peça de carro presa no para-choque de uma BMW. Segurando uma corda, o rapaz permanece em cima do objeto enquanto o veículo puxa ele por vários metros.

Em determinado momento, o influenciador chega a passar por uma viatura da Polícia Militar estacionada em um fast food da avenida.

Nos comentários, a experiência arriscada dividiu opiniões. Enquanto alguns encararam como um ato de coragem, outros acharam imprudente a ideia.

“Os caras estão ficando é sem noção já pra gravar conteúdos”, disse uma pessoa. “Você brilhou, irmão”, parabenizou outro usuário.

Em nota, a Polícia Civil disse que foi cumprido o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Ribeirão das Neves. E que após os procedimentos da polícia judiciária, Davi segue à disposição da Justiça.

O portal BHAZ entrou em contato com o influenciador e aguarda retorno.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!