Jovem é baleado no rosto por segurança de casa noturna na Alberto Cintra após desavença por ‘pulseirinha’

Imagens ilustrativas: Reprodução/Twitter + Reprodução/Google Plus

Um jovem de 26 anos foi baleado no rosto na noite de sexta-feira (31) após uma desavença com o segurança de uma casa noturna em um dos pontos mais movimentados de Belo Horizonte: a rua Alberto Cintra, na região Nordeste da cidade. A tentativa de homicídio teria ocorrido por conta de uma briga iniciada por uma pulseirinha que dá direito ao cliente permanecer dentro do estabelecimento.

Conforme informou aos militares, a vítima já trabalhou como segurança na casa noturna Desespetados. Ele estava dentro do estabelecimento quando foi abordado por um funcionário da casa, sempre conforme a versão dele. O atual segurança cobrou a pulseirinha e ele argumentou que, como já havia trabalhado no local, não precisaria de tal liberação. Começou, então, uma briga entre os dois.

O autor teria sacado uma arma calibre 380 e disparado contra o rosto da vítima. O disparo pegou na mandíbula do desafeto, que foi levado ao hospital João XXIII e, apesar do ferimento, não corre risco de morrer. Já o autor fugiu logo após o disparo em um Fox azul claro.

Procurada, a casa noturna afirmou que não vai se manifestar porque o caso ocorreu fora do estabelecimento e que não possui nenhum segurança. Já a vítima alega que a tentativa de homicídio ocorreu dentro da casa noturna.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!