Jovem é brutalmente assassinado na Grande BH; levou 7 tiros no rosto

Crime aconteceu no bairro Maria José

Um jovem, de 24 anos, foi brutalmente assassinado com 16 tiros na noite desta quinta-feira (1º), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu enquanto a vítima estava em uma lanchonete e foi surpreendida por três homens. Uma testemunha relatou que o trio chegou armado e usando touca ninja e que o dono do estabelecimento pediu para que eles não fizessem nada com seus familiares. Em resposta, os criminosos disseram: “Viemos acertar somente o jovem”, e na sequência o balearam.

Após os disparos eles fugiram em um veículo, mas os clientes não conseguiram identificar o modelo do carro, nem anotar a placa. Uma mulher acabou sendo atingida pelo projétil em uma das pernas e foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A perícia constatou que o jovem foi baleado em diversas partes do corpo, e que no rosto foram sete tiros efetuados. As armas utilizadas no homicídio foram de calibre 9 mm e uma 32.

O rabecão conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará autoria e motivação. Até o momento ninguém foi preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!