Jovem é assassinado após jogar bebida do camarote de casa de shows em região nobre de BH

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (29) em frente a porta da casa de shows Alambique, na avenida Raja Gabaglia, no bairro Estoril, na Região Oeste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão que começou dentro do estabelecimento. Frequentadores que estavam no camarote jogaram bebida na pista e essa atitude incomodou quem estava no local. Neste momento, uma discussão foi iniciada e a PM foi acionada para conter a confusão.

Ao mesmo tempo em que os militares se dirigiam ao local, o autor do crime que foi identificado como Paulo Filipe da Silva Gonçalves, 28 anos, se dirigiu até o seu veículo, buscou uma revólver calibre 38 e esperou o grupo que estava no camarote. O autor do crime disparou cinco vezes contra Guilherme dos Santos Alves, 33, sendo que  quatro tiros atingiram a vítima que morreu no local.

Com a chegada da Polícia Militar, o autor tentou fugir do local, mas foi preso em flagrante e encaminhado para prestar esclarecimentos em uma delegacia da região do Barreiro. Além do revólver usado no crime, uma besta, usada para disparar flechas, e o carro do autor, um C4 Pallas, foram apreendidos. Guilherme Alves, segundo a PM, tinha passagens por furto e estelionato.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!